Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Política de Trocas e Devoluções
Visando melhor atendimento, esclarecimento e consideração ao Cliente apresentamos a Política de Troca, Devolução e Cancelamento de acordo com as normas vigentes.
Ao adquirir um produto, o Cliente aceita e possui ciência das condições estipuladas.
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
· Em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
· O produto deve estar completo, com a embalagem original, manual de montagem e acessórios se houverem, além de estar acompanhado da nota fiscal.
Importante: Abra a embalagem junto com a transportadora, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou danificada.
- Produto danificado.
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente: contato@mutt.ind.br ou pelo whatsap (14) 3262-8009 em até 72 horas, devendo ser enviado o produto após a autorização de postagem para o endereço informado por e-mail, juntamente com a Nota Fiscal.
OBS: O frete de devolução será pago pelo comprador.
Direito de arrependimento aplicado ao e-commerce
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou á domicílio.
Desta forma, poderá ser realizada a troca e/ou devolução de qualquer produto adquirido através do e-commerce, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, verificadas as seguintes condições, com prévia comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente: WhatsApp 14 3262-8009 ou e-mail contato@mutt.ind.br
- Necessário o envio filmagem e fotos do recebimento do produto constatando nenhum dano ao produto.
- Para desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado necessariamente do DANFE com anotação do verso do motivo da devolução, do manual e de todos os acessórios.
1. Troca
A devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento de qualquer produto somente pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto.
O cliente quando solicitar a troca de algum produto por outro, deverá confirmar no e-mail enviado ou pelo WhastApp, o produto que deseja e sua disponibilidade de estoque. Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Necessário o envio filmagem e fotos do recebimento do produto constatando nenhum dano ao produto.
As seguintes condições deverão ser seguidas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado necessariamente do DANFE com anotação do verso do motivo da devolução, do manual e todos os acessórios.
O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. A transportadora deixará, no local, um comprovante da coleta.
OBS: O FRETE DE DEVOLUÇÃO SERÁ PAGO PELO COMPRADOR.
2. Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo WhatsApp 14 3262-8009 ou e-mail contato@mutt.ind.br
em até 72 horas, devendo ser enviado o produto após autorização de postagem para o endereço informado por e-mail, juntamente com a Nota Fiscal.
3. Troca por defeito
A troca por defeito, se o produto apresentar defeito ou falha, necessita de prévia comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente contato@mutt.ind.br.
Necessário o envio filmagem e fotos do recebimento do produto constatando o defeito ou falha.
Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado necessariamente do DANFE com anotação do verso do motivo da devolução, do manual e todos os acessórios.
O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. A transportadora deixará, no local, um comprovante da coleta.
Garantia de fábrica:
-12 meses de garantia (cobre apenas defeito de fabricação).
IMPORTANTE: Não cobre danos causados por má utilização do produto, problemas com umidade, desgaste natural do produto ou uso indevido por parte do consumidor, ora em desacordo com as normas fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante ao dever de troca.
4. Restituição do valor pago
A restituição do valor pago utiliza a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, o estorno e o prazo de ressarcimento dependerão da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).
A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.
5. Troca e valores
No caso de troca do produto por outro de maior ou menor valor, haverá necessidade acréscimo ou devolução de pagamento, na forma acordada através do e-mail da solicitação.
Poderá, a critério do Cliente, desde que autorizado, ser emitido cupom no valor do crédito total para um próximo pedido.